logo

Araputanga

Emerson Mineiro irá assumir Secretaria de Saúde de Araputanga


Por Ferreira Júnior

img



Emerson José do Prado, irá assumir no próximo dia primeiro de março a Secretaria de Saúde de Araputanga em substituição ao secretário Enílson Rios (PSC), que comanda a pasta desde o dia 11 de julho do ano passado, acumulando o cargo também de secretário de Assistência e Desenvolvimento Social.

Conforme o prefeito Joel Marins de Carvalho (PSB), há algumas semanas, Enílson Rios, que é vice-prefeito do município manifestou o desejo de deixar os cargos de secretário.

O prefeito Joel Marins agradeceu o período em que o vice-prefeito esteve à frente das secretarias de Saúde e Assistência e Desenvolvimento Social, colaborando com a gestão das pastas. "O Enílson respondia pelas duas secretarias e com salário de um secretário, colaborando e promovendo economia para o município", afirmou.

O novo secretário de saúde Emerson José do Prado é técnico em enfermagem, servidor público do município de Araputanga há sete anos e formado em Direito. Popularmente conhecido como " Emerson Mineiro", foi candidato a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), e obteve 91 votos.

Assistência e Desenvolvimento social

O Executivo Municipal enviará um Projeto, que será apreciado e votado pela a Câmara de Vereadores, para que a diretora Valéria Ramos Neves responda pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Foto: Ulisses Ferreira (Popular Online)

Publicidade:
midia melhores

 


POLÍTICA

Única mulher no Legislativo, Janaina Riva está entre parlamentares que menos receberam emendas

Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.


CONSELHO DE SENTENÇA

Polícia Civil deflagra operação após coação a jurados e suspensão de julgamento

Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.


HABILITAÇÃO

TRF suspende ação do Detran e mantém novas regras para CNH em MT

Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.